Repercutiu

Web vai à loucura com Rebeca Andrade cantando no Altas Horas

A jovem revelou que já cantou na igreja e impressionou pela voz

Publicado em 05/09/2021

Grande sucesso nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Rebeca Andrade continua chamando a atenção do público e também fazendo sucesso em suas participações em programas da TV Globo. Na noite deste sábado (4), a atleta esteve no Altas Horas.

Depois de fazer história na competição deste ano, a jovem está sendo convidada para diversas atrações na televisão. Porém, um outro dom da jovem chamou bastante a atenção neste final de noite. Em conversa com Serginho Groisman, ela contou como foi viver esse momentos marcantes na Olimpíada.

Logo depois, Rebeca falou sobre os tipos de músicas que gosta e costuma ouvir. “Eu ouço tudo, todo tipo de música… Funk, sertanejo, pagode, música evangélica…”, começou dizendo a ginasta. Serginho questionou se ela então já fez parte da igreja. “Eu me descobri na igreja mesmo, cantando… Toda a minha família canta”, revelou.

“Sabe que toda vez que alguém fala isso, eu olho para as meninas aqui [Cantoras da banda], porque elas também vieram da igreja…”, disse Serginho. Posteriormente, ele acabou pedindo para Rebeca cantar uma música junto com elas e todos ficaram impressionados com a potência vocal da jovem. Na web, ela foi bastante elogiada. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade