Surpresa

Web vai à loucura com Ellie Goulding no Encontro

Ela foi entrevistada e cantou duas músicas exclusivas

Publicado em 13/08/2020

O Encontro com Fátima Bernardes tem recebido grandes nomes em seu sofá virtual, tudo por conta da pandemia de coronavírus, que impede os artistas de irem até os estúdios do programa. E na manhã desta quinta-feira (13), rolou até uma atração internacional.

A princípio, Fátima começou o programa revelando que receberia Casagrande, Marisa Orth para falar de sua estreia no Zorra neste sábado (15), e também a cantora britânica Ellie Goulding. Ela apareceu em uma entrevista exclusiva.

Ellie falou sobre sua carreira, novos lançamentos e também relembrou as vezes em que esteve no Brasil, inclusive sua última participação no Rock in Rio, onde segundo ela, teve uma das maiores apresentações da sua vida. A cantora ainda gravou duas músicas com exclusividade para o programa.

Nas redes sociais, os fãs da cantora ficaram malucos ao vê-la cantar o hit Love Me Like You Do. “A Ellie Goulding se apresentando exclusividade pro Encontro, que chique”, escreveu um dos internautas. Confira a repercussão na web:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade