BBB 21

Web se decepciona com Karol Conká, que ganha apelido irônico: “Jaque Patombá”

Internautas se inspiraram em verso de música da cantora

Publicado em 01/02/2021

A postura de Karol Conká no BBB 21 tem dividido opiniões. Alguns acabaram criando grande expectativa em cima da cantora a partir da imagem empoderada que ela passou ao longo da carreira, mas se frustraram pelas ações da artista dentro do confinamento serem diferentes do que era pregado por ela.

Decepcionados, os usuários do Twitter adotaram um apelido inusitado para se referir à cantora: Jaque Patombá. A ideia veio a partir de um verso do refrão da música de maior sucesso da artista, intitulada Tombei: “Já que é pra tombar, tombei”. 

Entre as queixas dos internautas, estão as insistentes críticas feitas por Karol Conká à colega de confinamento Juliette pelas costas, assim como seu ego elevado.

Fui impactado hoje pelo apelido JAQUE PATOMBÁ. Bicho, é absolutamente genial. Parabéns à mente brilhante que cunhou essa obra prima”, escreveu o internauta. “Já tô há meia hora rindo do apelido JAQUE PATOMBÁ que deram pra Karol Conka. Obrigada! Esse era o entretenimento de qualidade que eu queria”, disse outra. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade