Web resgata vídeo de Fernanda Torres: “Totalmente drogada”

Internautas recordam relato da atriz sobre participação no Altas Horas

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da atriz Fernanda Torres ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (09). Isso porque os internautas resgataram um vídeo de uma participação da artista no aniversário de quatro anos do Altas Horas.

Em entrevista ao programa Que História é Essa, Porchat?, de Fábio Porchat, em 2019, Fernanda contou que sua presença no programa de Serginho Groisman foi marcada por alguns “perrengues”. Primeiro, ela teve problemas ao chegar no local da gravação. Depois, foi escalada para cantar a música Vapor Barato, do grupo O Rappa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a versão que a atriz conhecia tinha um ritmo diferente da tocada pela banda da atração, o que proporcionou momentos inusitados com Fernanda perdida em meio a canção, assim como diferentes interpretações do público. 

“No dia seguinte, me liga minha produtora e fala assim: ‘Desci aqui no hotel, tinham duas mulheres na piscina, conversando, e você não sabe o que eu ouvi. Uma virou para outra e disse assim: Você viu ontem, o programa do Serginho Groisman? Você viu a Fernanda Torres? Totalmente drogada!”, contou a atriz no programa de Fábio Porchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais