Especial

Web elogia entrevistas de Lewis Hamilton e Lázaro Ramos no Fantástico: “Ícones”

Os dois falaram sobre a luta contra o racismo

Publicado em 22/11/2020

Na noite deste domingo (22), o Fantástico celebrou o Dia da Consciência Negra com reportagens e entrevistas especiais. Um dos convidados foi o piloto Lewis Hamilton, conhecido por sua luta antirracista e logo depois o ator Lázaro Ramos.

A princípio, Lewis falou sobre sua luta em combate ao racismo e também o movimento Black Lives Matter. Além disso, o profissional comentou o assassinato de João Alberto, que tomou conta dos noticiários no fim de semana.

Logo depois, Lázaro Ramos foi entrevistado sobre o especial Falas Negras, que foi exibido na TV Globo na última sexta-feira (20). A atração foi extremamente elogiada nas redes sociais e o público se emocionou bastante com a sensibilidade das atuações.

Nas redes sociais, o público rasgou elogios às duas entrevistas feitas no programa, além de ressaltarem o especial Falas Negras. “Lewis Hamilton como pode se tão incrível, o melhor piloto em atividade, um ser humano lindo e uma inspiração para tantos negros”, escreveu um internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade