Wanessa Camargo vira jurada do Canjica Show e se diverte com as apresentações no Legendários

Publicado em 05/11/2016

Toda semana, os personagens mais engraçados e famosos da internet arrancam boas risadas dos convidados do Legendários no quadro Canjica Show. Neste sábado, 05, não será diferente: no júri da atração, Wanessa Camargo vai se divertir com as figuras inusitadas que se apresentam no palco do programa.

A cantora ainda recebe uma grande homenagem de uma das duplas participantes. É que Mônica e Henrique fazem uma versão sertaneja de um antigo sucesso de Wanessa e a deixa feliz da vida.

Ela divide a bancada de jurados do quadro com o cantor Gabriel Diniz, a jornalista Léo Áquilla, o apresentador do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino, e com os pagodeiros Vavá e Márcio. Os famosos precisam avaliar a performance dos concorrentes e decidir se eles recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E tem mais brincadeira no game Tigres e Lobas. Ao lado de Léo Áquilla, Wanessa integra o time das mulheres e analisa cinco modelos masculinos para descobrir qual deles tem mais de 40 anos. Já na equipe dos homens, Reinaldo Gottino e Gabriel Diniz tentam saber qual das meninas saradas também já passou desta idade.

No Tá no Corpo, Laura Keller e Jorge Sousa são desafiados a adivinhar em que personagens foram transformados com a pintura corporal do talentoso artista W. Veríssimo. Eles têm três minutos para fazerem perguntas que só podem ser respondidas com “sim” ou “não” e, assim, descobrir que tipos estão representando. Vence quem acertar mais rápido!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade