CONTOU TUDO!

Wanessa Camargo abre o jogo sobre convite para participar do Big Brother Brasil: “Não tive apoio de ninguém”

No entanto, cantora afirmou não ter se arrependido recusar o reality

Publicado em 20/06/2023

A cantora Wanessa Camargo, de 40 anos, abriu o jogo sobre o seu convite para participar do Big Brother Brasil 22, na edição vencida pelo ator Arthur Aguiar. Em entrevista ao programa de Danilo Gentili, a intérprete de Amor, Amor diz ter sido chamada pela produção do reality para integrar o elenco da temporada e confessou não ter se arrependido em recusar o convite para o programa da TV Globo.

“Não tive apoio de ninguém. Todo mundo: ‘não vai, não vai’. Estava querendo movimentar minha vida, sou competitiva, queria ver como eram as provas, gosto de me jogar em coisas que mudam totalmente”, contou a artista.

De acordo com Wanessa Camargo, ela não se arrependeu em ter recusado o convite para participar do BBB 22. “Aquele momento eu estava na minha vida muito jogando tudo com a barriga e sem saber que rumo você vai. Estava meio vegetal. Não fui e acabei em outro movimento de mudança. Hoje, vejo que ainda bem que eu não fui. Ou teria saído muito legal, ou como uma vilã danada”, relatou.

Vale lembrar que o camarote do Big Brother Brasil 22, em que Wanessa Camargo participaria, foi formado por nomes como Jade Picon, Douglas Silva, Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Maria, Naiara Azevedo, Lina, Paulo André, Brunna Gonçalves e Arthur Aguiar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade