Fina Estampa

Wallace interrompe momento família entre Quinzé e Teodora

O rapaz tenta alertar o filho de Griselda sobre a pilantra

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) acabou topando ir comer uma pizza com Teodora (Carolina Dieckmann) ao lado de Quinzinho (Gabriel Pelícia). O problema é que isso tudo não vai acabar como ele esperava.

Isso tudo porque Wallace Mu (Dudu Azevedo) acaba flagrando o momento família e decide entrar no estabelecimento para dar um aviso ao filho de Griselda (Lília Cabral). “Quinzé… Olha para mim! A gente ainda pode ser uma família feliz”, diz Teodora, antes do ex aparecer.

“Quantas vezes tu vai cair na história dela, hein? Olha só… Você vai se dar mal outra vez, não tem escapatória para tu não!”, avisa Wallace, deixando Quinzé extremamente furioso com a surpresa. Logo depois, o rapaz pede para ele ir embora.

Teodora também pede para Wallace ir embora e Quinzé o ameaça. “Tu é muito otário, né? Não caiu a fica ainda não? Essa mulher aqui… Ela já está com o bote armado para dar em você!”, diz o ex-lutador, que pede para a pilantra contar que foi procurar ele para pedir dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade