Nome de peso

Wagner Moura foi cotado para o elenco de Mar do Sertão

Substituta de Além da Ilusão estreia em 22 de agosto

Publicado em 28/07/2022

No que dependesse da Globo, a volta de Wagner Moura às novelas brasileiras estaria a ponto de ocorrer. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora carioca tentou emplacar o ator no elenco de Mar do Sertão, sua próxima novela das 18h.

A ideia do canal era que Wagner vivesse um dos protagonistas da história. Além do renome com que o artista conta no Brasil e no exterior, pesou também para isso o fato de ele ser baiano – a obra de Mário Teixeira se passa no Nordeste brasileiro, e era uma preocupação da casa reforçar a representatividade no elenco.

O projeto, porém, não vingou, e Wagner acabou ficando de fora do elenco. Ele está longe dos folhetins desde 2007, quando interpretou o vilão Olavo em Paraíso Tropical, recentemente reprisada no canal Viva. Antes disso, Moura chegou a viver o galã de A Lua me Disse (2005), fazendo par com Adriana Esteves.

Mar do Sertão tem estreia confirmada para o dia 22 de agosto, substituindo Além da Ilusão. Isadora Cruz, Sérgio Guizé e Renato Góes dão vida aos protagonistas, dividindo créditos com nomes como Débora Bloch, José de Abreu, Enrique Diaz, Caio Blat, Deo Garcez, Welder Rodrigues e Titina Medeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade