Reta final

Vovó Tartaruga, do The Masked Singer Brasil, Nanda Costa foi convidada para outras edições da atração, mas recusou por motivo importante

A atriz foi a desmascarada na semifinal da atração comandada por Ivete Sangalo na Globo

Publicado em 02/04/2023

O The Masked Singer Brasil, atração comandada por Ivete Sangalo nas tarde de domingo da Globo já está em sua reta final. Neste domingo (2) mais um personagem foi desmascarado na semifinal do torneio.

Após uma disputa acirrada com a DJ Vitória Régia, a simpática Vovó Tartaruga foi a escolhida pelos jurados para ser a desmascarada e Nanda Costa foi revelada como a responsável pelo personagem que conquistou a todos desde o começo do programa.

Em sua apresentação individual, Nanda cantou a música Malandragem, sucesso de Cássia Eller. “Sou muito fã da Cássia, acho ela uma das maiores intérpretes. Ela é incrível, tem uma personalidade e ousadia únicas. Fui desmascarada com essa música, mas fiquei feliz porque foi uma forma de homenagear a Cássia [que completaria 60 anos em dezembro de 2022] e também a Lan Lanh, que tocou tanto tempo com ela“, revelou Nanda em entrevista para o Gshow, se referindo à esposa percussionista, com quem tem as filhas gêmeas Kim e Tiê.

Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo nos bastidores do The Masked Singer Brasil

Sobre as pequenas, aliás, Nanda contou que elas adoram ver o programa e se encantavam pela vovó. Mas, como já sabem falar “mamãe”, ela nem comentava sobre sua participação em casa para não correr o risco das meninas “vazarem” o segredo.

Emocionada com sua participação no reality musical, Nanda explicou que morria de medo, porque nunca considerou que saiba cantar bem. “Confesso que estava com muito medo porque tinha muita vergonha de cantar, mas me contaram que não era só sobre cantar. Foi muito divertido! Adoro brincar de fazer vozes, de dublagem”, disse a cantora.

E Nanda revelou ainda que já tinha sido convidada para outras edições do The Masked Singer, mas só agora em 2023 é que realmente deu certo. “Fui convidada na primeira temporada, e eu estava grávida e ninguém sabia. Na segunda, eu estava de licença-maternidade”, explicou Nanda que curiosamente chegou a participar dessa edição também como jurada convidada.

No próximo domingo (9) acontece a grande final do The Masked Singer Brasil e os finalistas são a DJ Vitória Régia, a Abelha Rainha e o Galo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade