Passou dos Limites

“Vou enterrar seu filho”: Marido de Aline Wirley, do BBB 23, presta queixa contra ameaças à sua família

O ator Igor Rickli foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática denunciar o crime nesta quarta-feira (19)

Publicado em 19/04/2023

O ator Igor Rickli, que é casa com Aline Wirley, uma das participantes que segue no BBB 23, foi a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática denunciar uma série de ameaças que ele, a cantora e o filho do casal, Antônio, de 8 anos, vem recebendo através das redes sociais.

Segundo o jornal Metrópoles, algumas das ameaças sugerem que pretendem matar a família da ex-integrante Rouge: “Vou enterrar seu filho e sua mulher também”. A assessoria do ator emitiu um comunicado oficial relatando as medidas que foram tomadas nesta quarta-feira (19).

Confira a nota na íntegra:

“O ator Igor Rickli esteve presente na data de hoje, dia 19 de abril, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio (8 anos), para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. Foi feito um Registro de Ocorrência por crimes de ameaça e, com isso, inaugurada uma investigação.

O objetivo é apurar a autoria dos crimes. Para isso, o delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por por seus atos.

O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta. O delegado também poderá solicitar a exclusão da conta da plataforma, em razão de seu uso para a prática de crimes. O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação a sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade