Pegadinha

“Você teve uma trajetória linda”: Lucas Selfie faz trollagem com Nadja na Ilha Record

Abraço falso chateou a exploradora

Publicado em 08/09/2021

Durante a dinâmica na terça-feira (7) na Ilha Record, os participantes presenciaram um momento emocionante: Lucas Selfie pediu perdão por agredir verbalmente Nadja Pessoa. Mas tudo não passou de uma brincadeira do influencer que não entende como uma pessoa que o admira, o trata da maneira que ele faz.

Nadja começou seu discurso após ver um vídeo de Lucas a criticando: “Quando eu entrei aqui dentro, eu imaginei que ia me lascar porque era um reality de aliança. Eu sou extremamente difícil. (…) Eu senti falta de você, apesar dos pesares, eu senti o seu desespero, fiquei mal por não poder te proteger naquele momento”.

A fala da atriz espantou os exploradores e Lucas “deu o braço a torcer” e pediu um abraço: “Eu acho que ouvindo você falar isso, eu acredito, peço desculpas por toda vez que errei com você e queria te dar um abraço. Dizer que aceito tudo o que você está falando. Desculpa se te ameacei, se te coagi, eu acho que é isso. Você teve uma trajetória linda até aqui. Uma pena você não estar na final”.

Após o momento de carinho, que emocionou a todos, Claudinho pergunta: “Vocês fizeram o mesmo curso de teatro?”. Lucas aponta as incoerências em Nadja, falando que é impossível que ela sentisse tanta coisa boa por ele após chamá-lo de escroto. Após perceber a intenção do rival, ela desabafou: “Eu até acreditei no momento, mas depois, achei marketing, achei falsidade. Fiquei triste, mais triste com ele do que eu já estava”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade