Passado

Você sabia? Vilão de Vai na Fé foi participante da primeira temporada de A Fazenda e quase apanhou de Theo Becker

Jonathan Haagensen foi o oitavo eliminado do reality show

Publicado em 05/03/2023

No ar desde o dia 16 de janeiro, Vai na Fé, novela das 19h da TV Globo escrita por Rosane Svartman, tem no elenco um participante da primeira temporada de A Fazenda, reality show da Record TV que na época era apresentado por Britto Júnior.

O formato estreou no dia 31 de maio de 2009 e durou até 23 de agosto do mesmo ano, com um total de 85 episódios. Jonathan Haagensen, que vive o vilão Orfeu no enredo da platinada, foi o oitavo eliminado da atração, com um total de 69% dos votos.

A saída do artista, que na época tinha 26 anos, aconteceu no dia 26 de julho. Um dos maiores desafetos de Jonathan foi o também ator Theo Becker. Em certo dia, Theo perdeu a paciência com a demora de Haagensen no banho e quase aconteceu uma briga física, que renderia expulsão.

“Magricelo de m*rda. Eu vou te arrebentar. Dente por dente, se não tiver ninguém pra separar, meu irmão, tu tá f*dido. Esse aqui, ó, é irmão desse aqui. E esse aqui, é irmão desse aqui”, disse Theo, batendo nos braços numa cena que ficou muito famosa.

Na trama de Rosane, o astro, que agora está com 42 anos, interpreta um criminoso que possui acordos com Theo (Emílio Dantas). Ainda existe a possibilidade do bandido ser pai de Jenifer (Bella Campos), a filha de Sol (Sheron Menezzes).

Assista:

Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé
Orfeu (Jonathan Haagensen) em Vai na Fé

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade