Prova de Fogo

Você decide! Primeiro Poder da Chama Vermelha vai mexer no voto dos peões em A Fazenda 14

O público terá até o domingo (7) para votar no seu poder favorito

Publicado em 17/09/2022

O jogo está oficialmente inaugurado em A Fazenda 14. Nesta sexta-feira (16), a primeira formação de Roça de A Fazenda 14 começa a ser desenhada com abertura da votação para o público escolher o Poder da Chama Vermelha que vai mexer com voto dos peões.

Adriane Galisteu comunicou aos telespectadores que a votação para definir o Poder da Chama Vermelha já está aberta no R7. Os fãs do reality rural terão duas opções que serão podem mudar o voto de um ou mais peões na primeira formação de Roça da temporada.

Confira as opções para o primeiro Poder da Chama Vermelha:

  • Opção 1: Durante a votação, o dono deste poder poderá anular os votos de até três peões. Eles deverão votar de novo, escolhendo novos alvos, exceto o dono deste poder.
  • Opção 2: O voto do dono deste poder está anulado.

A votação será encerrada no domingo (18), quando será realizada a primeira Prova de Fogo. A dinâmica será exibida no programa de segunda-feira (19) e a primeira formação de Roça acontecerá na terça-feira (20), ao vivo. Vale lembrar que Lucas Santos é o Fazendeiro da semana.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade