Vivi surpreende Otávio e revela assassinato terrível

Publicado em 26/07/2019

Vivi (Paolla Oliveira) procura Otávio (José de Abreu) para lhe revelar o terrível assassinato de Cosme (Osvaldo Mil), em sua casa, em A Dona do Pedaço. A blogueira revela ao empresário que o motorista iria matá-la para se vingar da morte da filha Edilene (Cynthia Senek) e que Chiclete (Sérgio Guizé) impediu que o pior ocorresse.

“Pai, não aconteceu assalto, nem tentativa de sequestro nenhum lá em casa. (…) Ele [Cosme] ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu”, explica Vivi.

Otávio hesita, mas Vivi insiste e diz que sabe que ele era o pai do filho que Edilene esperava, que o próprio Cosme lhe disse. Ela pede para ele ter vergonha na cara e admitir. “O Cosme ia me matar por isso. Apontou o revólver pra mim. Vê até onde suas aventuras chegaram?”, questiona.

Revelação do assassinato

Na sequência, ela revela que Chiclete atirou em Cosme antes. Otávio se espanta e afirma que ela havia dito que ele não estava na hora do crime. “Fiz isso pra defender o Chiclete. Ele salvou a minha vida, pai. Mas agora vou dizer pela última vez, não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso”.

O empresário questiona se ela está colocando ele contra a parede e Vivi nem hesita: “Tou… ou conto tudo pra minha mãe. Eu sei que já deve tar com outra garota. Termina. Respeita minha mãe. Não põe mais a nossa família em risco”. Otávio, então, garante que fará o que ela está pedindo.

Vale lembrar que, atualmente, ele tem um caso com Sabrina (Carol Garcia), amiga de Edilene. Até um flat ele paga para a garota de programa, além de todos os luxos. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 69, na quarta-feira (7).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade