Vivi fica pê da vida ao descobrir jogo duplo de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathalia Dill) bem que tentou fazer jogo duplo em A Dona do Pedaço. Enquanto incentivava Vivi (Paolla Oliveira) a continuar usando roupas ousadas, dizia para Camilo (Lee Taylor) ser contra a blogueira vestir tais peças. Mas a farsa da ex-noviça está prestes a acabar. Durante uma sessão de fotos da noiva, Camilo é quem aparece no novo estúdio para conhecer o local.

Ele se depara com Vivi em trajes sumários, e pede para que ela coloque pelo menos um robe sobre o corpo. “Cê tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa”, dispara o investigador deixando a morena com a pulga atrás da orelha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas…”, rebate Virgínia. A influencer insiste que Fabiana foi a principal incentivadora para que ela usasse peças ousadas, e que não deixasse ser controlada pelo namorado. “Brincou. Ela me disse o contrário”, diz Camilo.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Com isso, Vivi fica brava e afirma que precisa ter uma conversa séria com a moça. “Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não tou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá”, conclui. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio