Sobrenatural

Viva anuncia reprise de Amorteamo aos domingos

Série foi exibida em 2015; horário vinha sendo ocupado por minisséries

Publicado em 05/04/2021

O Canal Viva está veiculando em sua programação chamadas para uma reprise da série Amorteamo, criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, com roteiro de Cláudia Gomes, Júlia Spadaccini e Newton Moreno. Dirigida por Flávia Lacerda e Isabella Teixeira, a história conta com cinco episódios, que voltam ao ar a partir de domingo (11), às 23h45.

Amorteamo vai substituir Cinquentinha (2009), de Aguinaldo Silva, que terminou neste domingo (4). O centro do enredo, de temática sobrenatural, parte de dois triângulos amorosos no Recife de duas épocas. No começo do século 20, Arlinda (Letícia Sabatella) trai o marido Aragão (Jackson Antunes) com Chico (Daniel de Oliveira).

Cerca de duas décadas depois, Gabriel (Johnny Massaro) se vê impedido de amar Lena (Arianne Botelho) por uma mentira de Aragão, pai biológico dela e que faz todos pensarem que o rapaz é seu filho, quando na verdade ele é filho de Chico.

Por conveniência e devido à mentira, Gabriel decide se casar com Malvina (Marina Ruy Barbosa). Mas abandona a jovem no altar. Malvina não aguenta tamanha decepção e morre, ao se atirar de uma ponte. Só que ela volta do mundo dos mortos e o triângulo amoroso prossegue, agora com ares macabros e sobrenaturais.

Desde o segundo semestre de 2019, o Canal Viva vinha reprisando apenas minisséries na faixa, que sucede a maratona dos capítulos da novela das 23h – atualmente, Mulheres Apaixonadas (2003). Engraçadinha – Seus Amores e Seus Pecados (1995), Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e Anos Dourados (1986) foram algumas delas, exibidas à razão de um capítulo por semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade