Amor de Mãe

Vitória teme reação de Davi ao contar sobre gravidez

Advogada fica nervosa ao contar sobre seu estado

Publicado em 02/12/2019

Vitória (Tais Araújo) estava num bar quando Davi (Vladimir Brichta) apareceu em sua frente em Amor de Mãe. Depois de uma noite quente com o rapaz, veio a notícia: A advogada está grávida como sempre sonhou, e resolve procurar o ambientalista no galpão em que ele trabalha para contar a novidade.

Cássia (Isis Pessino), assistente de Davi logo comunica que ele está em uma missão perigosa em alto mar, e a chama para conhecer melhor o trabalho dele.

“Seu Davi faz foto e grava toda a sujeira que tem aqui na Baía de Guanabara, mede a poluição na água e manda tudo para as autoridades, mas ninguém faz nada! A senhora precisa ver, é muito lixo que jogam! É esgoto sem tratamento, sofá, geladeira velha, roupa, entulho. As pessoas acham que a coisa vai pro lixo e desaparece do mundo! Mas não, vai tudo parar no mar.”, explica Cássia.

Vitória (Tais Araújo) vê o trabalho de Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe
Vitória (Tais Araújo) vê o trabalho de Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe (Divulgação/ TV Globo)

Vitória apenas ouve com atenção, enquanto assiste Davi mergulhar ansiosa para lhe contar a novidade. Mais tarde, quando ele volta, ela fica nervosa sem saber o que dizer, já que não imagina qual será a reação dele.

“Davi, desculpa ter vindo sem avisar, mas eu vim aqui porque… Eu preciso te dizer uma coisa”, começa ela. Ele então pede para os dois irem para a terra firme.

“Davi, não precisa, eu não quero te atrapalhar. Vai ser rapidinho! Davi, eu sei que a gente só ficou uma noite junto e é muito louco o que eu vou te dizer, mas…”, diz sem jeito, então é que solta de uma vez. “Eu estou esperando um filho seu”, deixando o ambientalista surpreso. Após o choque, o homem garante com todas as palavras que fará de tudo para cuidar do bebê.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (02).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade