Foi difícil

Vitória de A Vida da Gente, Gisele Fróes revela que julgava a vilã: “Tive que buscar carinho por ela”

A atriz afirma ter sofrido para interpretar a malvada

Publicado em 03/08/2021

Em A Vida da Gente, novela das 18h de Lícia Manzo reprisada pela Globo, Gisele Fróes vive Vitória, ex-treinadora de tênis de Ana (Fernanda Vasconcellos) e ex-mulher de Marcos (Ângelo Antônio). A atriz afirma que é fácil citar os defeitos da vilã.

“Ela era muito opressora e determinada a chegar onde queria sem enxergar o outro. Ela humilhava, era dura, violenta em palavras e barra-pesada com as pessoas. Para defender essa mulher de algum jeito, fui buscar uma compreensão, o que fazia uma pessoa ser tão cruel com a outra”, declarou a artista em entrevista à Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Contudo, a estrela destaca uma qualidade da megera. “O texto a coloca como uma pessoa muito correta. Quando ela sabe que uma atleta faria uso de recursos químicos para se dar melhor, ela dá uma bronca na menina. Ela rejeita a ideia de desonestidade. Quando ela começa a ter um affair com um cara que, depois, descobre ser desonesto, ela também não admite”, destacou a atriz.

Gisele ainda revela que sofreu para fazer a personagem. “Fazer a vilã pode ser sedutor e também muito burro. Eu não queria fazer a vilã caricata. Ela era uma pessoa com suas dores e seus prazeres. Era um sofrimento compreender e humanizar uma pessoa que você julga. De fora, eu olhava para a personagem e julgava. Foi um trabalho que tive que buscar carinho por ela”, explicou a famosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade