SE RECUPERANDO

Vítor diCastro sofre acidente e é afastado do Mesacast BBB

Influenciador caiu da escada de casa

Publicado em 10/03/2024

Vítor diCastro relatou que sofreu um acidente doméstico na última quinta-feira (7). Ele fraturou um osso da mão esquerda após uma queda da escada e precisou passar por uma cirurgia de emergência para colocar uma placa de placa de titânio no dedo anelar. Como resultado, o influenciador estará afastado do Mesacast BBB nas próximas semanas.

O apresentador compartilhou algumas imagens do hospital em sua conta no Instagram e detalhou o ocorrido. “Esse é o Gessinho, meu amiguinho. Quinta-feira eu escorreguei na escada de casa e quebrei um osso da mão esquerda, do dedo anelar, e achei que ia ser algo simples… mas quando eu vi… tive que passar por cirurgia e botaram uma piroquinha de titânio pra segurar o osso!”, brincou ele.

Em seguida, agradeceu a ajuda de sua amiga Bruna Geordanna. “Cuidou e cuida de cada passo meu (e tenta me fazer parar, um fato inédito na minha vida rs). E agora vou ficar os próximos dias todos de molho em casa. Vocês não vão me ver no MesaCast BBB, no Pra Variar, no Deboche Astral, nem em nenhuma das mil coisas que eu faço da vida”.

Pra me assistir vai ter que chegar na minha casa mesmo e me ver o dia todo deitado de cueca. E é isso amigos. ‘A vida em seus métodos diz calma’. Tô triste, mas tô bem. Conto com as energias de vcs. Mas só as boas, por favor”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade