RECORD TV

Virginia Cavendish relembra flerte da rainha Najla e Gate em Gênesis: “Deu match”

A trama marcou a estreia da atriz em novelas da emissora

Publicado em 13/07/2021

Virginia Cavendish deu vida a rainha Najla na novela bíblica Gênesis. Com a mudança de fase, a atriz se despediu da personagem e fez um balanço de sua participação, que marcou a estreia em novelas na Record TV.

Adoro o contato com o público [pelas redes sociais] para saber o que estão achando. É muito espontâneo quando gostam e quando não gostam. É muito bom quando amam, mas muito difícil quando não gostam, os famosos haters. Ainda bem que a Najla não tem nenhum”, disse Vírginia, em entrevista divulgada pelo portal R7.

Na trama, a primeira esposa do rei de Gerar Abimeleque (Leonardo Franco) empolgou o público quando flertou com  Gate (Mario Bregieira / Gustavo Machado) durante uma visita ao acampamento de Abraão (Zécarlos Machado).

Gate foi um personagem muito carismático também e o público torcia para que ele encontrasse alguém . E Najla também era uma mulher que não tinha muita sorte no amor por viver na condição de o marido ter um harém, de ser mais vista como rainha do que como mulher. Deu muito match! As pessoas torciam muito para isso acontecer“, avaliou.

O caso com Gate gerou expectativa, já que Najla não revelou a verdade para o jovem e decidiu se passar por uma mulher anônima. Porém, ao tentar corrigir seu erro, a rainha descobriu que o rapaz já havia falecido.

Se pudesse, ela teria vivido aquela história. Tanto que mais velha foi atrás dele para pedir desculpas por tê-lo enganado, mas ela queria também poder vê-lo, com certeza. Acho que essa chama dos dois foi mantida por Najla. Apesar de ser impossível de ser vivido na realidade, ela viveu aquilo eternamente. Foi muito verdadeiro, espontâneo, não foi premeditado”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade