Bola pra frente

Vinícius profetiza sobre liderança de Eliezer no BBB 22: “Vai ser o evento”

Ficante de Natália reclama que só bate na trave e nunca ganha nada

Publicado em 05/03/2022

No BBB 22, Eliezer ficou no terceiro lugar na Prova do Líder da semana e quase venceu a Prova do Anjo que aconteceu no sábado (5). O brother reclamou com Vinícius que está cansado de não conseguir chegar até o fim das dinâmicas, mesmo chegando muito próximo do primeiro lugar.

“Queria ter ganhado, bati muito na trave. Nós empatamos, estava 4 a 4.”, reclama Eli, deitado no sofá da sala junto com Vyni, que tenta tranquilizá-lo: “Você vai ganhar quando for a hora que tiver que ganhar” e ainda fala que os dois sempre sentem a mesma coisa: “Dá uma expectativa, né? Até nisso a gente se parece”.

Eliezer relembra da dinâmica em que Pedro Scooby realizou o circuito em menos de um minuto: “Igual a Prova do Líder, terceiro lugar”. Na ocasião, o ficante de Natália chegou após Douglas Silva que garantiu a imunidade no Paredão, enquanto ele foi para o VIP.

Para Vinícius, esse dia será algo que sempre será lembrado em sua jornada no BBB 22: “Quando você ganhar o Líder vai ser o evento”, mas devido aos acontecimentos da casa e a possibilidade de ser indicado por Pedro Scooby, Eliezer teme: “Isso se eu tiver aqui para conseguir. Tenho feito tanta merda”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade