Poliana

Vini e Gabi terminam namoro de vez

O jovem, na verdade, quer reconquistar a confiança de Mirela

Publicado em 25/11/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, bem incomodado com a relação entre Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela), Vini (Vincenzo Richy) decide resolver sua situação com Gabi (Graciely Junqueira). O rapaz, vai atrás da garota e coloca os ‘pingos nos is’.

Após alguns minutos de conversa, os dois entram consenso e resolvem terminar de vez o relacionamento. Ele revela para a jovem que acabou tudo entre os dois. Gabi, é claro, fica extremamente chateada com a situação.

Tudo acontece após a jovem passar a impedir uma aproximação de amizade entre o rapaz e Mirela (Larissa Manoela). Numa dessas, Luca (João Guilherme) encontra Mirela chateada com a situação e faz uma proposta a menina. Proposta esta, aceita por Mirela. Os dois, então, assumem um namoro de fachada.

Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. O rapaz, então, a procura e pede explicações. Além disso, Vini também recebe um convite de Afonso (Victor Pecoraro), que o chama para trabalhar ao lado dele no açougue. O garoto aceita e se torna o novo funcionário do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade