Chantagem

Vilão gay de Betty a Feia em NY será desmascarado pela ex

Rapaz exige que a ex-mulher aborte o filho e ela o ameaça

Publicado em 15/04/2020

A situação de Fábio (Mauricio Henao) não está nada bem em Betty a Feia em NY. E nos próximos capítulos, tudo vai piorar. Romina (Sofia Reca) voltou para Nova York dizendo estar grávida do rapaz. Ele, por sua vez, está vivendo com o estilista Hugo (Héctor Suárez Gomis), a fim de aplicar um golpe e tirar tudo dele.

Romina, no meio disso tudo, foi deixada de lado com o tempo. Fábio e Hugo se casaram e vivem felizes. O jovem, na verdade, gosta de mulheres, mas faz um esforcinho pensando no futuro e na grana que poderá ter após afundar Hugo.

A mudança de Romina para NY

Fábio não aceita a situação e durante um encontro às escondidas, exige que Romina aborte o filho. Ela fica perplexa e diz que vai tomar as medidas cabíveis. Esperta que só, Romina procura Hugo, expõe toda a situação, faz teatrinho, chora e convence o homem de que está muito mal com tudo isso.

Romina só não revela a Hugo que o pai da criança é Fábio. Hugo, é claro, não vai deixar Romina só neste momento tão delicado e estende a mão para ela. Romina vai morar na casa dos dois em Nova York e a partir dai ocorrerá uma sequência de ameaças e chantagens. A mulher vai desfrutar do bom e do melhor na casal do casal gay e colocar em risco o futuro de riquezas do comparsa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade