Novela das 19h

Vilão de Vai na Fé, Emílio Dantas revela: “Eu vi e já agi muito como um Theo da vida”

O astro afirma se divertir ao interpretar o crápula

Publicado em 16/02/2023

Em Vai na Fé, novela das 19h da TV Globo, Emílio Dantas interpreta o vilão Theo. Casado com Clara (Regiane Alves) e pai de Rafa (Caio Manhente), o personagem possui um relacionamento abusivo com a esposa, a trai e ainda é corrupto.

Em entrevista ao Gshow, o astro falou sobre como está sendo viver o canalha. “Estou me divertindo horrores. O processo de criação do Theo acho que partiu primeiramente de um lado meu que quer muito brincar, muito se divertir e que passou a pandemia observando muita gente errada, muita gente tosca, muita gente bastante ignorante”, declarou o artista.

“A escrotidão master dele vem do texto, né? Isso aí não tem nem o que dizer. Eu acho que eu juntei muita coisa. Assim, eu também já fui um cara muito babaca. A minha geração é uma geração criada num sistema bastante machista, bastante babaca”, analisou o artista.

“E eu vi e já agi muito como um Theo da vida, não nas proporções que ele apresenta ali, obviamente. Mas, pelo menos, saber de onde tirar de mim esse lugar eu consegui. E também disso tudo que a gente está vendo, essa ignorância toda, né?”, indagou Emílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade