Vilã em As Aventuras de Poliana, Lisandra Cortez coleciona sucessos na dramaturgia SBT

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 10 anos atrás Lisandra Cortez despontava na tela do SBT, figurando com destaque na versão brasileira do sucesso mexicano, Amigas e Rivais. Na trama adaptada por Letícia Dornelles, Lisandra interpretou Laura, jovem estudante que lutava para ajudar seu pai sair do vício do álcool e que enfrentava sérios problemas com sua mãe.

Leia também: De Apocalipse a As Aventuras de Poliana, relembre os robôs que dominaram as novelas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz dividiu cena com Umberto Magnani, ator falecido em 2016 durante as gravações de Velho Chico (Globo). Amigas e Rivais também trazia Thaís Pacholeck, Karla Tenório e Cacau Melo nos papéis principais – amizade que saiu da ficção para a vida real. Posteriormente Lisandra apareceu como uma jovem rebelde em Chamas da Vida, na Record TV. Telma, sua personagem se envolvia com drogas e fazia parte  de uma gangue.

Na Record TV Lisandra Cortez também esteve em Rebelde

Ainda na Record TV a atriz interpretou Débora, jovem que queria subir na vida e não media conseqüências para tal. Em 2013 Lisandra Cortez retornou ao SBT e integra o elenco de Chiquititas. Na trama infantil ela foi Maria Cecília. A personagem fazia par romântico com Tobias (Pedro Lemos) e conquistou uma legião de fãs.

Lisandra Cortez segue conquistando seu público e se posicionando no mercado com destaque. Em As Aventuras de Poliana, seu desempenho está entre os mais elogiáveis. Ela dá vida à a professora Débora Pavão, uma professora de dança que causa muito na Escola Ruth Goulart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio