Malvada

Vilã de Além da Ilusão, Bárbara Paz dá delates sobre Úrsula: “Ninguém sabe nada sobre o passado”

A personagem vai ficar interessada em Eugênio

Publicado em 13/02/2022

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Bárbara Paz vai estrear como a vilã Úrsula. A mulher mostrará para Heloísa (Paloma Duarte) e Violeta (Malu Galli) promissórias que foram assinadas por Afonso (Lima Duarte) para obrigar que elas façam negócio com Eugênio (Marcello Novaes).

“É uma mulher misteriosa, ninguém sabe nada sobre o passado dela, que chega para ser governanta na casa de Eugênio. Ela, porém, tem ambição para fazer parte daquela família. É apaixonada por aquele homem, mas mais ainda por dinheiro e por ter sobrenome, um pedigree”, declarou a Bárbara em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

“Ninguém pensava na época em bipolaridade, que até tinha outros nomes na época, mas não vejo só isso na personagem. Ela tem muitos lados, muitas caras. Um deles é um humor um tanto ácido. Ao longo da novela, o público vai desvendar quem ela realmente é”, destacou a estrela.

A artista falou ainda sobre voltar ao gênero que estava longe de O Outro Lado do Paraíso (2017). “Quando o ator fica longe, dá uma certa confusão mental na volta, mas também há um prazer. A gente é mordido por algum bichinho e vai embora. E a novela das seis nos permite exercitar o lúdico, esse lado leve. A Úrsula não é só uma bruxa má. Tem algo de suave mesmo dentro da vilania dela”, concluiu Bárbara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade