A intenção é outra

Viih Tube teme que Juliette queira liderar em dupla no BBB 21

YouTuber teme que advogada queira tomar o lugar de Thaís

Publicado em 03/04/2021

A amizade entre Viih Tube e Juliette nem sempre é de mão dupla. A advogada que, apoiou a Youtuber até o final da prova, chegou a discutir com Thaís para dormir no Quarto do Líder. Durante a manhã de sábado (3), a Líder da Semana e Thaís comentaram que estão com outro medo.

A cirurgiã- dentista disse que a advogada não deu espaço para que elas comemorassem sozinhas: “Ontem, durante o dia, tudo bem que a gente dormiu boa parte do dia, mas eu fiquei meio assim de fora. (…) Eu não vibrei tanto junto porque ela não dava espaço, não, Vitória”.

E a Youtuber revela um temor: “Meu medo é acontecer sabe o quê? O que aconteceu com Projota e Arthur, de achar que a liderança é dupla” e Thaís responde: “A Camilla [de Lucas] veio até falar comigo, fui explicar: ‘Eu e a Vitória, a gente tinha idealizado isso.”

Ou seja, ela e Viih Tube já tinham combinado que a dupla da liderança seriam as duas e Juliette não estava nos planos: “Que tudo que uma ganhasse a outra ia participar de tudo, sem dúvida’. E parece que não está, parece que a cobrança já começou, parece que não entende. Ai a Camilla [de Lucas] falou que ‘a Vitória tem que falar com ela’ e já falou”, Viih Tube confirma: “Muitas vezes”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade