Viih Tube garante para João Luiz e Juliette que não terá paciência com Gilberto caso ele force a barra com ela no BBB 21

A youtuber está desconfiada do economista no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto João Luiz toma banho no BBB 21, Viih Tube aproveita para conversar com o professor de geografia a respeito da sua situação com Gilberto no confinamento.

A youtuber contou para o amigo um sonho que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil e fez uma analogia com o seu atual momento no reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um tempo atrás, eu suspeitava dele, desse jeito explosivo, de ser legal com todo mundo, mas falar mal pelas costa.
No dia seguinte, eu sonhei com a cobra. Ai parei de achar que era aquilo. Ai parece que veio a vida e fez: ‘acorda, olha a cobra no seu Queridômetro’”
, explica.

Após escutar a história de Viih Tube, o mineiro concorda com a sister. Em seguida, os dois veem Juliette chegar e desabar sobre os seus sentimentos com os conflitos dos últimos dias: “Eu estou muito desconfortável com a situação”.

“Mas achei bom que você falou”, disse João Luiz, confortando a advogada. “Eu não mereço”, ressalta Viih Tube,
que explica como pretende agir em relação a Gilberto no Big Brother Brasil 21: “Eu não vou brigar. Mas foi o que eu falei, se na festa ficar falando: ‘vamos dançar juntos’. Eu não vou. Se forçar, eu não tenho paciência”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio