Vamos em frente

Viih Tube e Juliette se apoiam durante Prova do Líder Maratona de Dança C&A no BBB 21

Youtuber e advogada comentam sobre dificuldades e paredão

Publicado em 02/04/2021

Com Arthur, Viih Tube e Juliette como os últimos participantes na Prova do Líder no BBB 21, a maratona de dança já dura mais de 11 horas, com muito cansaço, dor e desistências. As duas sisters começaram a conversar sobre família, casa e a tão esperada liderança.

Viih Tube lembra da prova no BBB 20, na qual Felipe Prior venceu e colocou Rafa Kalimann diretamente no paredão e teme que essa tenha a mesma dinâmica. Com medo, youtuber diz que queria vencer para ver sua mãe e que ela ficaria orgulhosa das conquistas da filha.

Além disso, ela relembrou momentos difíceis: “Quanto que a gente sofreu pra pagar um cartão da C&A e agora a gente tá fazendo uma prova aqui”. Ela ainda perguntou quanto tempo Juliette ainda aguenta dançar e a advogada responde que, por muito tempo, mas começa a chorar em seguida.

Viih Tube comenta que: “Eu sou opção dele [Arthur], ele vai em mim. Ele combinou com os meninos pra ir em mim, eu sei que vai”. Juliette acredita que o crossfiteiro vai sair assim que ela desistir, porém Viih Tube pede para que ela espere, pois não confia na palavra dele. A advogada diz que: “O Gil não vota em mim e nem você”, porém a Youtuber não concorda: “Vota, eu sei disso” e Juliette revela: “Ele vota primeiro nos meninos [Caio, Arthur e Rodolffo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade