96,69% dos Votos

Viih Tube é décima terceira eliminada do BBB 21 e entra no Top 3 de maiores rejeições do reality

A youtuber assume a terceira posição no ranking de maiores rejeições da história do programa

Publicado em 25/04/2021

Viih Tube é a décima terceira eliminada do BBB 21 com 96,69% dos votos. A youtuber perdeu a disputa contra Fiuk, que recebeu 2,6% da preferência do público para sair no programa e Gilberto, que fechou a votação com 0,71% dos votos.

A atriz foi parar no Paredão após receber votos do doutorando de economia, do cantor e de Arthur no confessionário. Gilberto foi indicado pela Líder Pocah sob a velha máxima de que ‘chumbo trocado não dói’. Já Fiuk foi puxado por Viih Tube no temido contragolpe.

A influenciadora teve uma trajetória controversa. Amado pelo casa e detestada pelo público, ela criou bons laços no jogo que a fizeram receber apenas dois votos no confessionário até a berlinda que a eliminou do programa e ser recordista de corações do ‘Queridômetro’ do Feed BBB.

Vale salientar que Viih Tube ocupa a terceira posição de maiores rejeição da história do Big Brother Brasil. Ela perde apenas Nego Di, no segundo lugar com 98,76% dos votos e Karol Conká, no topo com 99,17% de rejeição. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade