Vídeo Show faz mudanças mais ainda amarga baixa audiência

Publicado há 7 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (05) o programa Vídeo Show da Rede Globo realiza mais algumas mudanças em seu formato. Desde a estreia de Zeca Camargo na atração, em novembro do ano passado, o programa não tem dado tranquilidade para os diretores da emissora que tem amargado a perda da audiência para o programa Balanço Geral da Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As intensas mudanças visa fazer as alterações necessárias que foram detectadas na pesquisa de opinião realizada pela própria Globo junto ao público. O excesso dos gritos de Zeca Camargo dentro do estúdio com plateia recebendo artistas da emissora foi apontado com a parte mais chata do programa. E por isso, matérias mostrando os bastidores foram novamente intensificadas, minando cada vez mais a participação de Zeca Camargo.

Neste desenrolar Otaviano Costa, como repórter da atração vem se destacando. Mesmo a audiência ainda não correspondendo, o marido de Flávia Alessandra tem ganhado espaço no Vídeo Show.

Além de quadros como No Maravilhoso Mundo do Projac e entrevistas com os artistas, Otaviano ganha agora a apresentação do game show 8 ou oitocentos no mesmo ambiente de estúdio com plateia. A ideia é dar prêmio para os fanáticos por TV que sabem de tudo sobre o mundo da Globo.

Zeca Camargo segue como repórter ouro nas entrevistas com os artistas da emissora, além de apresentar também a nova atração que vai selecionar o garoto protagonista da nova novela das seis da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio