Confiante

Vídeo! Pyong previu que poderia ser chamado de “arrogante” no BBB20

Pyong disse que aprendeu a ser confiante ao longo da vida

Publicado em 29/02/2020

Um dos grandes jogadores do BBB20, o influenciador Pyong Lee previu que poderia ser chamado “arrogante”, por conda de suas atitudes no reality. O brother gravou um vídeo antes de entrar no programa se defendendo sobre as acusações.

Em um vídeo publicado no Youtube nesta sexta-feira (28), Pyong explica o porquê de seu jeito confiante dentro da casa e afirma que este é um traço natural de sua personalidade.

“Pra quem conhece minha história, eu perdi meus pais muito cedo, a mãe aos 9, e o pais aos 12. Sempre tive uma vida muito humilde, então sempre treinei a minha mente para autossugestões e sempre reforçar que eu deveria ter a autoestima lá em cima e a esperança lá em cima”, disse Pyong.

“Estudos mostram que atitudes positivas dentro do cérebro agem de uma forma que te beneficia. Então, não é ser metido ou arrogante. É ter uma autoestima, sabendo que você é capaz. Minha autoestima não é no céu, é no espaço”, disse.

Nos últimos dias Pyong tem sido alvo de diversos comentários negativos dentro da casa, principalmente do brother Victor Hugo. O psicólogo tem trabalhado intensamente para colocar o hipnólogo no paredão, com a justificativa dele ser “muito confiante”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade