Victória Villarim, de A Fazenda 12, tem passado proibido para menores de 18 anos

De trabalhos com nudez ao show Cabaré, peoa coleciona conteúdo sensual

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a trajetória da roceira Victória Villarim em A Fazenda 12, certamente não associa sua imagem a trabalhos na televisão. Embora tenha sido assistente de palco de Rodrigo Faro e do próprio Marcos Mion, foi como ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa que ela ficou rotulada ao ser anunciada como peoa do reality rural.

Mas engana-se quem pensa que Victória Villarim buscou por holofotes somente agora. Hoje ela namora Paulo Rapuano, empresário que integrou a segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, mas lá na juventude, aos 19 anos, a moça já surgia na mídia com dezenas de outros trabalhos voltados para o universo adulto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório da TV lista alguns deles; confira!

Revista Sexy – 2010

Victória Villarim na revista Sexy em 2010 (Foto: Revista Sexy)

Em 2010, aos 19 anos, após deixar O Melhor do Brasil, onde foi assistente de palco, Victória Villarim posou como veio ao mundo na revista sexy.

Victória Villarim na revista Sexy em 2010 (Foto: Revista Sexy)

Em 2013, Villarim participou do programa Casa Bonita 5, do Multishow. Nele, várias mulheres eram confinadas em uma mesma casa, onde esbanjavam muita sensualidade durante provas para permanecer nessa disputa.

Revista Sexy – 2013

Victória Villarim e Priscila Cardoso na revista Sexy em 2013 (Foto: Revista Sexy)

Com o sucesso do programa, Victória voltou a ser capa da revista Sexy, ao lado de Priscila Cardoso, também participante do reality.

Cabaré

Victória Villarim e o ex, Eduardo Costa, em performance do show Cabaré (Foto: MaryWorks)

Victoria Villarim integrou o time de bailarinas do show Cabaré e começou a namorar com Eduardo Costa, 11 anos mais velho que ela. O relacionamento durou cerca de 4 anos, incluindo um noivado. O casal rompeu o relacionamento em maio de 2019, até então de forma amigável.

Fonte: Área de Mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais