Tristeza

Victor Pecoraro e Tiago Piquilo falam sobre Medrado em A Fazenda 13: “Desistiu de um pedaço dela”

Peões acreditam que aconteceu algo muito grave para que ela desistisse

Publicado em 24/09/2021

Ainda sem acreditar que Medrado saiu do programa, os peões Tiago Piquilo e Victor Pecoraro comentaram como a rapper e compositora deveria estar se sentindo mal para tomar uma atitude tão drástica, afinal estar ali era um dos seus maiores sonhos.

O ator, durante a manhã de sexta-feira (24) abriu o coração para o sertanejo e revelou tristeza pois conhecia e apreciava a rapper: “Eu fiquei muito triste, ainda mais quando você conhece a história da pessoa, o porquê ela está aqui e aí, é muito ruim. Nunca achei na vida que iria passar por isso”.

Tiago Piquilo, por sua vez diz que Medrado era uma das participantes que mais queria estar ali, por isso, a sua saída simboliza que ela também havia desistido um pouco dela mesma: “A pessoa desistir de alguma coisa do jogo, ok, mas quando ela desiste de um pedacinho dela, aí é fod*”.

E ele continua sua explicação e acredita que algo muito grave aconteceu para que ela tomasse essa atitude: “Por que ela queria estar aqui, ela entrou aqui porque ela queria. Coisas aconteceram que fizeram com ela saísse, isso é fato. Ela entrou para participar, entrou para jogar, isso é fato. Tanto que ela colocava isso de um jeito até um pouco exagerado até. Então é muito triste ver que a pessoa desistiu dela”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade