EITA!

Victor Hugo tenta articular estratégia e gera climão com sisters

Mari discordou das ideias do brother e o clima ficou tenso

Publicado em 05/03/2020

Victor Hugo tem se mostrado cada vez mais disposto a jogar dentro do BBB20. Na noite desta quinta-feira (5), o brother se juntou a Mari e Flayslane e tentou articular uma estratégia, mas gerou o maior climão com as sisters.

Reunidos na cozinha VIP, os brothers iniciaram um papo sobre a Prova do Líder e as futuras indicações e Mari afirma: “Eu vou votar agora em quem eu preciso votar, o que eu sinto. Me feriu muito pensar em votar na Manu”.

Victor Hugo critica a estratégia de voto da colega: “Eu respeito, mas não é o meu pensamento em relação a isso”. Mari rebate: “Você está pensando com o jogo e eu tô pensando com o coração”.

“Eu estou pensando com os dois. Se fosse pra eu não pensar assim, eu teria escolhido pessoas do mesmo grupo para proteger”, diz Victor e Mari argumenta: “Me explica direitinho, porque eu vou votar em uma pessoa que eu gosto agora? Isso vai mudar em que? Se eu tenho motivos para votar em outras pessoas?”.

Apesar do clima pesado, Victor tenta explicar seu ponto de vista: “Tem pessoas que a gente gosta, tem pessoas que a gente gosta médio e tem pessoas que a gente gosta pouco. Eu por exemplo, não tenho problema em votar em pessoas que eu gosto médio, nesse momento pra tentar tá uma equilibrada no jogo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade