Victor Hugo discute com Pyong e dispara: “sua auto-confiança é ridícula”

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a formação do paredão do BBB20 na noite deste domingo (1º), Victor Hugo e Pyong acabaram discutindo na sala e deixando o clima cada vez mais tenso dentro da casa.

Depois de passar uma semana inteira planejando o paredão e falando mal de Pyong para todos os brothers da casa, Victor confessou seu sentimento para o hipnólogo, o que causou uma conversa com trocas de farpas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Independente das minhas diferenças com ele, eu tenho a minha opinião, a minha cabeça, como lá no início. Você, Gui e Mari são as pessoas que mais gosto na casa”, disse Victor Hugo, para Gizelly.

Logo depois Victor tentou chamar Pyong para conversar em um local reservado, mas o brother se recusou. Os dois então continuam o papo no mesmo ambiente, enquanto os colegas observam.

“Qual o seu problema? Você acha isso bonito, isso legal? Isso é muito feio. Essa sua auto-confiança é ridícula. Você está esquecendo que esse jogo aqui é definido pelo público lá fora. Está esquecendo disso? Quem é você para achar quem é fraco e quem é forte? Se toca, Pyong”, declara o psicólogo.

“É a minha opinião”, rebate Pyong. “Que bom que você está no Paredão. Espero realmente que isso faça com que o público veja o tipo de pessoa que você é. E ainda por cima fica tentando me colocar contra os meus amigos”, finalizou o maranhense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais