Vicente ajuda Joaquim após briga feia

Garoto não consegue lidar com mudança de sua tia Flora

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vicente (Pedro Garcia Netto) vê Joaquim (João Guilherme) muito mal após uma discussão dele com Flora (Nina Morena), em Cúmplices de um Resgate. O garoto foi espairecer em sua casa, já que não suporta ficar no mesmo ambiente que sua tia.

O marido de Alicia (Camila dos Anjos) recebe bem o adolescente. “E aí, Joaquim? Está tudo certo?”. O menino resolve explicar logo o que está acontecendo. “Na verdade, não. Eu briguei com a minha tia, não estou a fim de ficar em casa”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Joaquim explica que Flora sempre foi distante dele e dos irmãos e que nunca perguntou como eles estavam na escola, além de mudar da água para o vinho.

Joaquim e tia Flora, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

O lado positivo

“E isso não é bom, rapaz?”, pergunta Vicente. Joaquim lembra que Flora nunca aceitou ele e os irmão e que nunca foram uma família de verdade. “Agora ela quer que a gente a ame de todo o coração”, ironiza ele.

“Olha só, tente se acalmar, respeite. Se coloque no lugar dela. Se adaptar pode ser difícil para vocês, mas para ela também é. Olha só, o baque que vocês sentiram por perder os pais foi o mesmo que ela sentiu, quando, de repente, ela teve que ficar responsável por três crianças”, explica Vicente.

Ele ainda enfatiza que, como adulto, não é fácil ser responsável por três crianças. “Pega leve com a Flora”, sugere. “É, talvez, eu esteja exagerando um pouco”, conclui Joaquim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio