Apocalipse

Verônica provoca Débora após suspeitar de sem-vergonhice dela

Sogra tenta pisar na nora, mas acaba humilhada

Publicado em 05/05/2020

Verônica (Selma Egrei) não consegue engolir Débora (Bia Seidl) e sua arrogância, na reprise de Apocalipse. A ricaça poderosa se desentende mais uma vez com a nora, ao acreditar que ela não se dá ao respeito. Tudo começa com a loira chegando em casa sorridente, como se tivesse tido uma noite maravilhosa fora de casa.

“Muito feliz para o meu gosto”, diz a matriarca. “Dessa vez, não vai dar certo, Verônica. Você não vai conseguir me colocar para baixo”, rebate Débora. Mas sogra insiste e diz que não precisa, já que ela é ralé. “O que estava fazendo na rua? Coisa boa era, aposto”, pergunta. Ainda feliz, mas sem paciência, a nora manda ela se meter com a própria vida.

“Mas que vida? Que vida? Que te deu o meu filho? Roma? Essa casa? Mas nada disso é seu de verdade, porque pode desaparecer assim… num passe de mágica. Basta você aprontar qualquer uma para o Adriano. Uma traição, por exemplo”, dispara Verônica, se fazendo de rica e poderosa.

Verônica, de Apocalipse
Verônica de Apocalipse Reprodução

Débora se destempera

“Mas o seu filho vive correndo atrás de outras mulheres. Você tem o descaramento de me ameaçar com isso?”, questiona Débora, inconformada. Verônica, então, diz que o comportamento dela era o que precisava para ter certeza: “Achou que eu não notei o seu sorriso? Os olhares de pena, aquele pobre que veio lamber suas feridas?”.

Débora, então, perde as estribeiras e manda ela calar boca e ficar longe dela. “Olha só para você! Mais arruinada do que o maldito coliseu. Eu não vou precisar fazer nada, já está caindo aos pedaços, mesmo. Logo, logo vai virar pó para ser levada para o inferno. Fica longe de mim. Ouviu bem? Fica longe de mim!”, conclui a loira, deixando a idosa muda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade