Dupla despedida

Verdades Secretas 2 terá dois finais diferentes no Globoplay

Desfecho da trama foi gravado sem Camila Queiroz

Publicado em 17/12/2021

A poucas horas de ter seu último capítulo transmitido pelo Globoplay, a novela Verdades Secretas 2 continua reservando surpresas aos fãs. Na tarde desta sexta-feira (17), a plataforma surpreendeu ao revelar que irá disponibilizar duas versões diferentes do desfecho da obra de Walcyr Carrasco.

Prepare o coração! Serão DOIS finais de Verdades Secretas 2 e eles estão quentíssimos, cheios de te(n)são… Hoje, a partir das 20h30“, anunciou o serviço de streaming. O horário informado, na verdade, é o estipulado para a publicação do penúltimo capítulo desta segunda temporada da trama.

A primeira versão do episódio derradeiro será disponibilizada uma hora depois, às 21h30. Já a versão alternativa do desfecho de Angel (Camila Queiroz) e cia. poderá ser conhecida a partir das 22h30. Desses horários em diante, os três novos capítulos ficarão disponíveis para acesso à vontade dos assinantes.

As cenas finais de Verdades Secretas 2, como se sabe, foram rodadas sem a presença da protagonista, Camila Queiro). Insatisfeita com os rumos de sua personagem, ela entrou em desacerto com a Globo e acabou substituída por uma dublê, Roberta Franco, na gravação dos últimos momentos de Angel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade