UOL - O melhor conteúdo
NÃO CURTIU

Verdades Secretas 2 ganha nota zero de jornalista da Globo: “Estranhas luzes”

A novela está disponível no Globoplay

Publicado em 17/11/2021

Primeira novela feita para streaming, Verdades Secretas 2  foi disponibilizada no Globoplay no dia 20 de outubro. Ao todo, são 50 capítulos, que estão sendo lançados em blocos de 10 a cada 14 dias. A produção, que tem dado o que falar na web, recebeu críticas de uma jornalista que faz parte do Grupo Globo.

Colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut deu nota zero para a atração. “Para as estranhas luzes em que vivem os personagens de Verdades Secretas 2″, escreveu a jornalista.

A mais esquisita de todas é a do quarto do filho de Angel, uma iluminação de boate. Isso não faz bem para a criança não”, completou. Nos comentários, os internautas concordaram com a opinião da jornalista. “As cenas todas geralmente são muito escuras“, escreveu uma.

E o elevador com aquela luz vermelha? E as cozinhas em total breu? Esse estilo de fotografia que eles usaram é muito confuso”, opinou outra. “Ficou muito estranho, sempre tem uma iluminação vermelha. Acho que pegaram a referência dos filmes do Almodóvar”, disse um terceiro.

A produção, que tem feito sucesso entre o público, deve ganhar uma nova temporada. Ainda de acordo com Patrícia Koguto autor de novelas Walcyr Carrasco está trabalhando na preparação da terceira parte da história de Angel (Camila Queiroz).

Sair da versão mobile