Para quando?

Autor Walcyr Carrasco prepara terceira temporada de Verdades Secretas

Autor deve emplacar novela das 21h antes

Publicado em 26/10/2021

O autor de novelas Walcyr Carrasco já começou a preparar a terceira temporada de Verdades Secretas. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A segunda leva de capítulos da trama estreou no Globoplay no dia 20 deste mês. Ao todo, serão 50 episódios, disponibilizados em blocos de 10, a cada 14 dias.

Embora o dramaturgo já esteja se dedicando à continuação da história protagonizada por Camila Queiroz, antes ele deve escrever uma novela para a faixa das 21h. 

A previsão é que esse folhetim no horário nobre da TV Globo estreie após Travessia, de Glória Perez, marcada para começar em março de 2023.

Antes disso, o horário vai contar com Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, que estreia em meados de 2022; uma nova versão de Pantanal, adaptada por Bruno Luperi e prevista para começar ainda no primeiro semestre do ano que vem; e Um Lugar ao Sol, que entra no ar em novembro, após o fim da reprise de Império.

Será a quarta novela escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 21h. A última delas foi A Dona do Pedaço (2016). É dele também O Outro Lado do Paraíso (2017) e Amor à Vida (2013). 

Recentemente Verdades Secretas 2 foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade