Abriu o jogo

Esposa de Romulo Estrela comenta cenas quentes dele em Verdades Secretas 2: “Lindo e talentoso”

Ela estaria sendo questionada sobre as sequências da novela

Publicado em 24/10/2021

A novela Verdades Secretas 2 acabou de estrear no Globoplay e já está surpreendendo o público, principalmente por conta das cenas para lá de quentes realizadas e exibidas na produção.

Envolvido em algumas dessas cenas está o ator Romulo Estrela, que interpreta um personagem polêmico na trama de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, Nilma Quariguasi, esposa do ator, escreveu um texto para falar sobre essas cenas picantes realizadas por ele na atração da plataforma de streaming.

“Vocês não têm noção de como torço por ele, de como vibro com cada conquista, de como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta, buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares. Ambos são horríveis e te privam de viver, crescer”, começou ela.

“Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado”, continuou Nilma, deixando claro que não tem ciúme.

“E, por fim, acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Romulo”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade