Verão 90: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 36 da novela Verão 90, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 19h30, na Globo.

João conta a Moana que Giovana entrará com um pedido de liberdade condicional para ele. Manu agradece a Jerônimo por ter conseguido a campanha publicitária e não demonstra interesse nas tentativas de sedução do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Vitti faz declaração após saber da gravidez de Tatá Werneck

Lidiane lamenta a falta de dinheiro. Dandara comenta com Catraca que Janaína está bem financeiramente. Mercedes deixa claro a Quinzão seu ressentimento com Gisela, e declara que renegará a filha.

Quinzinho e Larissa decidem marcar a data do casamento. Álamo diz a Floriano que quer inaugurar a Top Wave nos shoppings de Miami.

Ainda no capítulo 36

Janaína conta a João que se tornou sócia de Raimundo no bufê do Baião de Dois. Lidiane procura Jerônimo para pedir que ele use sua influência para ajudar Manu em sua carreira artística. Margot faz sucesso como a vidente Freda Mercúrio, e é a melhor atração da PopTV.

Diego surpreende Quinzinho e seus amigos como advogado de Ticiano. Janice incentiva Janaína a namorar Raimundo. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal após uma temporada e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais