Verão 90: resumo do capítulo de segunda-feira, 04 de março de 2019

Publicado em 03/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 30 da novela Verão 90, que vai ao ar na segunda-feira (04), na faixa das 19h30, na Globo.

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João pelo assassinato de Nicole e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa.

Veja também: Marido parabeniza Paulo Gustavo pelo Dia do Comediante: “Me faz rir diariamente”

Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará. Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo.

João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando que distância deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela.

Herculano aparenta estar infeliz trabalhando em uma videolocadora. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

No próximo capítulo de Verão 90

Jerônimo se diverte ao ver Murilo falando mal de João. João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver o carro do menino vandalizado. Diego troca olhares com Larissa na faculdade.

Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao declarar que namora João e que acredita em sua inocência. Manu garante a Lidiane que ficará ao lado de João em qualquer situação. João lamenta ao saber que Manu perdeu o contrato de publicidade por sua causa.

João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele, acreditando ser sua última chance antes do julgamento. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. João procura Vanessa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade