Verão 90: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Publicado em 13/03/2019

Confira o que acontece no capítulo 38 da novela Verão 90, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 19h30, na Globo.

João procura Jerônimo no hotel e garante que assistirá à queda do irmão. Jerônimo tem uma crise de pânico. Mercedes humilha Gisela.

Veja também: João Vitti faz declaração após saber da gravidez de Tatá Werneck

Jofre disfarça sua preocupação com Lidiane, diante de Manuela. Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Álamo é rude com Gisela na loja, sob orientação de Mercedes.

Quinzão inventa para Mercedes que Jerônimo está namorando Luana. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante. Jerônimo convida Manu para ir à festa que será realizada em sua homenagem na Doutor Spock.

Janaína não imagina que foi contratada para oferecer o buffet da festa em homenagem a Jerônimo. Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

No capítulo seguinte de Verão 90

Mercedes avisa a Figueirinha que Jerônimo precisará de seus serviços. Diana reconhece que Gisela ama Herculano. Madá joga cartas para Larissa e aconselha a moça a pensar melhor antes de se casar com Quinzinho. Jerônimo pede que Figueirinha descubra o paradeiro de Vanessa. 

João comenta com Diego que permanecerá distante de Manu, para o bem da ex-namorada. Gisela pede demissão a Álamo e deixa de trabalhar na loja da Top Wave. Quinzão se encanta por Lidiane, mas ela não percebe as investidas do playboy. Jerônimo conta a Álamo que tentará se aproximar do Duque de Kiev.

Na festa, Jerônimo reconhece João como garçom e zomba do irmão. João conta a Otoniel que a festa é em homenagem a Jerônimo. Mercedes fica irada com a presença de Luana na festa e questiona Quinzão. Larissa sente-se mal, e Diego a ampar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade