Verão 90: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 37 da novela Verão 90, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 19h30, na Globo.

Manu fica abalada ao ver João abraçando Moana e comemorando sua libertação na saída do presídio. Moana aconselha João a procurar trabalho na rádio Maremoto. Jerônimo convida Manu para sair. Jerônimo recebe outra ligação anônima ameaçadora. Quinzinho se surpreende ao encontrar com João na praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: João Vitti faz declaração após saber da gravidez de Tatá Werneck

Mercedes orienta Figueirinha a ficar de olho em Quinzão e Luana. Herculano e Janaína se reencontram na festa de boas-vindas de João. Janaína se surpreende ao saber que Herculano está morando no conjunto habitacional. Dandara  assiste ao clipe de Ticiano na tevê e fica encantada.

João diz a Janaína que precisa descobrir a verdade sobre a morte de Nicole. Mercedes se assusta ao encontrar Gisela como vendedora na loja de Álamo. Jerônimo fica petrificado ao ler uma mensagem ameaçadora no espelho de seu banheiro e confronta João.

No próximo capítulo de Verão 90

João procura Jerônimo no hotel e garante que assistirá à queda do irmão. Jerônimo tem uma crise de pânico. Mercedes humilha Gisela. Jofre disfarça sua preocupação com Lidiane, diante de Manuela. Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Álamo é rude com Gisela na loja, sob orientação de Mercedes.

Quinzão inventa para Mercedes que Jerônimo está namorando Luana. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante. Jerônimo convida Manu para ir à festa que será realizada em sua homenagem na Doutor Spock.

Janaína não imagina que foi contratada para oferecer o buffet da festa em homenagem a Jerônimo. Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais