Verão 90: Mercedes renega a própria filha: “Agora eu só tenho um filho, o Quinzinho”

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a novela irá dar um salto de 3 anos; e durante esse período, muita coisa irá mudar na trama. Uma delas; será que Mercedes (Totia Meireles), irá renegar sua filha, Gisela (Débora Nascimento), que se mudou do Brasil, para ficar ao lado de Herculano (Humberto Martins), em Portugal. “Não vou acreditar se tiver que despedir a Tânia.

Você não vai prejudicar a menina com o seu destempero, Joaquim?”, acrescentará Mercedes, ao ver, seu marido, dando em cima da ex-babá de sua neta, Isadora. “Eu?! Mas que acusação mais sem cabimento, Mercedes! E nem pense em despedir a Tânia, devemos muito a ela. Ela cuidava tão bem da nossa neta, ajudou tanto a Gisela”, acrescentará Quinzão (Alexandre Borges), relembrando de sua filha, Gigi, que está morando fora do país.

Leia também: Verão 90: João fica com receio de seu futuro pós prisão

Mãe de filho único 

Mercedes dirá ao marido, que renegou a própria filha. Já que Gisela, não tem amor próprio. “Você tá proibido de mencionar o nome dessa ingrata aqui em casa!”, acrescentará Mercedes, sem um pingo de arrependimento na fala. Mas Quinzão, tentará amenizar a briga entre as duas mulheres, de seu clã. “Nossa filha, Mercedes”, sentenciará o milionário. Mas Mercedes estará irredutível, em relação a sua escolha. “Ela não é mais minha filha. Gisela fez a sua escolha, que arque com as consequências. Agora eu só tenho um filho, o Quinzinho, que eu espero que finalmente crie juízo”, finalizará Mercedes, já de saída. Quinzão ficará sentido em relação a escolha de sua mulher, escolha essa, a de renegar a própria filha. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade