Verão 90: Mercedes pede para Gisela esquecer Herculano

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90Mercedes (Totia Meireles) irá até a casa de sua filha, Gisela (Débora Nascimento), animar a primogênita do clã, dos Ferreira Lima, já que Herculano (Humberto Martins), pediu o divórcio a esposa (Gisela). Gigi estará derrotada. “Chega de autocomiseração, Gisela! Ninguém suporta quem tem pena de si mesmo! Anda, se apruma, menina…”, pontuará a empresária, animando a filha. “Eu fui abandonada, mãe… O Herculano me largou!”, acrescentará uma Gisela, desequilibrada. Mas Mercedes não deixará a sua filha, cair no fundo do poço. “Levanta, vai fazer as unhas, dar um jeito nesse cabelo.

Isso aqui tá um ninho de rato”, acrescentará a milionária, colocando a filha na linha. “Não vou conseguir viver sem o Herculano, mãe…”, sentenciará Gigi, se vitimizando. “Nem vai precisar aprender. O banana vai entrar por aquela porta mais rápido do que você imagina”, acrescentará Mercedes, que cobrará uma dívida a Herculano, em Juízo. O diretor terá que vender a sua casa, para pagar a dondoca. “Como cê pode ter certeza? O que cê fez, mãe?”, questionará Gigi. “Só cobrei o que é meu por direito”, acrescentará a milionária, em um tom ameaçador.

Leia também: Espelho da Vida: Descoberta de Eugênio coloca em risco plano de Julia e Danilo

Se livrando da sogra ..

Na casa de Herculano, ele será ‘cobrado’ por Mercedes. “Quem era? Eu ouvi a campainha”, acrescentará Diana, irmã de Herculano. “Um portador do cartório”, concluirá o diretor, sem ação. “Portador do…? O que que ele queria?”, insistirá Diana. Herculano dirá para a mana, que sua ex-sogra, está tentando destruir a sua vida. “A Mercedes cumpriu a ameaça. Ela cobrou a dívida em Juízo. Eu preciso arrumar essa grana!”, finalizará Herculano, mostrando o documento para sua irmã mais nova.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade