UOL - O melhor conteúdo

Verão 90: Janaína decide esquecer Herculano: “Descurti”

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) revelará a sua irmã, Janice (Claudia Ohana), que na noite anterior ela foi ao cinema com Raimundo (Flávio Tolezani), seu sócio no Baião de Dois. “Ontem você chegou tarde, hein!”, dirá Janice, jogando para colher alguma coisa. Mas Jana, dará a sua irmã, a resposta de bandeja. “Fui ao cinema com Raimundo, a gente viu ‘Uma babá quase perfeita’, ri muito com o filme!”, acrescentará a cozinheira, com segurança na fala.

“Então finalmente você aceitou sair com ele”, acrescentará Janice. Mas Jana relatará a irmã, que não passou de um passeio, entre amigos. “Foi só um cineminha, nada demais”, concluirá Jana. “Ah! Tinha esquecido que você entrou pro convento!”, relatará Janice, tirando sarro da irmã.

Leia também:Ao lado de Raimundo, Janaína vence na vida

Herculano, um amor pra recordar…

Janice revelará para a irmã mais velha, que ela (Jana), ainda gosta de Herculano (Humberto Martins). “Um homem bacana feito o Raimundo, louco por você… Já faz tanto tempo que o diretor de cinema viajou, Jana…”, sentenciará Janice. Mas Janaína rebaterá o questionamento da irmã. “E quem é que tá falando em Herculano aqui? Descurti o Herculano. Não tem mais nada a ver. Ele tá a quilômetros de distância… E é melhor mesmo que fique por lá”, finalizará Jana, um pouco mexida, já que ela, ainda ama Herculano.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile